quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Para: M.A.G.


Eu estou aqui hoje pra falar especialmente de você, me provando o quão rapido eu me apego as pessoas e o quão dependente fico. A gente se conheceu de maneira atípica, de um lado você vomitava e do outro eu tentava cuidar de você e mesmo sendo "estranhos" já pintou a afinidade. Daí em diante foi... conversar por msn, orkut e nossos rolês no centro atrás de shampoo sem sal e doces. Risada nem se fala. Me conquistou pelo seu jeito de miss que quer a paz mundial e claro, pela sua lingua presa :p. Ja ganhei torrone e até pulseirinha que representa "A força". Obrigado! Por existir e por ter entrado na minha vida. Eu te fiz uma pergunta que você não respondeu ainda, perguntarei novamente mesmo com medo da resposta. "Promete nunca mais sair da minha vida?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário